Balabanner

Jovens se agridem depois de discussão por drogas

O início do desentendimento, segundo o Reds, aconteceu por conta de dinheiro

Por João Cerino em 05/05/2021 às 17:27:51

Na madrugada do dia 5, em Fronteira, por volta das 2h35, a Polícia Militar foi à Avenida Minas Gerais, Bairro Centro, onde a viatura viu duas pessoas discutindo em via pública, onde a vítima, de 18 anos relatou que é companheiro do menor infrator de 16 anos e que estão morando juntos a aproximadamente um ano e cinco meses e que a discussão seria em virtude de drogas. A vítima relatou que ele e o adolescente infrator são usuĂĄrios de drogas e que o companheiro retirou os fios de energia para vender para comprar drogas e colocou fogo na sua residĂȘncia.

A vítima disse que é garoto de programa e que, após receber um pagamento por esta atividade, o adolescente queria o dinheiro para ele e, ao receber resposta negativa, foi agredido com uma machadinha, que causou lesões na mão do lado direito e no pé do lado direito. Além disso a agressão foi feita com pauladas nas costas e tentativa de enforcamento. A vítima disse que saiu correndo para que não ser mais agredido. Ela foi encaminhada à Unidade Mista de Saúde, atendido e liberada pelo médico de plantão.

O menor infrator relatou que ele e a vítima estavam na casa de um amigo em comum, fazendo uso de bebida alcoólica e que, em determinado momento eles e a vítima começaram a discutir, tendo o autor falado com a vítima que queria terminar o relacionamento, o que não foi aceito por ela, que teria pego uma garrafa, quebrando-a e começando a agredi-lo. Na tentativa de defesa, o menor foi lesionado na mão esquerda e, em seguida, saiu correndo para acionar a polícia. O adolescente infrator foi conduzido ao hospital para atendimento médico, conforme laudo médico anexo à ocorrĂȘncia e, em contato com o agente da Policia Civil, plantonista, este fez contato com o delegado de plantão, que determinou a liberação do menor infrator para o responsĂĄvel legal e posterior apresentação na delegacia de Polícia Civil.

Com a liberação do menor infrator por parte do delegado, a PM fez o termo de liberação para o responsĂĄvel pelo adolescente infrator e o termo de compromisso de comparecimento posterior à delegacia para a tomada de providĂȘncias.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia PM Ind.

Comunicar erro