Balabanner

Caminhão colide com motocicleta na Avenida Goiás

Segundo testemunhas do acidente, o condutor da motocicleta se feriu com mais gravidade

Por João Cerino em 09/02/2021 às 16:14:40

Motoneta caiu abaixo do veículo de carga.


Duas pessoas que estavam em uma motoneta foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 14h15 deste dia 9 de fevereiro, após uma colisão com um caminhão de uma empresa de materiais para construção. De acordo com informações de testemunhas, a motocicleta seguia pela Avenida Euvaldo Lodi com o condutor e um passageiro, que levava consigo um televisor.

Após a colisão com o caminhão, que vinha pela Avenida Goiás em direção à rotatória com a Avenida Rio de Janeiro, a motoneta ficou embaixo da parte frontal do caminhão, enquanto os passageiros da motoneta caíram. De acordo com populares no local, o condutor da motoneta sofreu ferimentos mais graves após a queda.

*ATUALIZAÇÃO ÀS 19h31 de 9 de fevereiro de 2021*

O sargento Camargos, do Corpo de Bombeiros, que participou do resgate das vítimas, informou que esta colisão se deu entre uma motoneta de placa HEK-7539 e um caminhão de placas JUE-8468. No choque, caíram o condutor, um homem de 30 anos e uma criança de aproximadamente 12 anos. Segundo o bombeiro, quando a viatura de resgate chegou, ambos estavam sem capacete. O homem aparentava estado de choque devido ter batido a cabeça contra o chão, mas não aparentava ferimento grave. Ele se mostrava desorientado, falando de forma desconexa, com suspeita de alteração neurológica, o que afetou o estado de consciência. Na fala do bombeiro, a pessoa se debatia, queria tirar o colar cervical e não sabia corretamente o que estava acontecendo.

A criança estava consciente e orientada, mas com suspeita de fratura na perna direita e com um ferimento grave no mesmo membro. Ambos permaneceram estáveis até a chegada ao hospital, onde foram atendidos rapidamente pela equipe médica.

Fonte: Reportagem do site Alô Frutal

Comunicar erro