Balabanner

Governador Romeu Zema e prefeito Bruno Augusto participam da inauguração da Apac juvenil

Governador elogiou a infraestrutura dos três prédios e disse ter ficado impressionado com a organização da Apac

Por João Cerino em 14/05/2021 às 12:39:32

O governador de Minas Gerais. Romeu Zema, veio a Frutal com uma comitiva composta por alguns secretários de governo e também por deputados estaduais, indo cumprir compromissos em Conceição das Alagoas e retornando a Frutal, onde conheceu a estrutura das Apac's masculina e feminina e participou da inauguração da ala juvenil da entidade. Durante o discurso, Romeu Zema elogiou a infraestrutura dos três prédios e disse ter ficado impressionado com a organização do local. "Realmente Frutal serve de exemplo para as outras cidades que contam com unidades da Apac, tudo aqui é extremamente organizado e bem arrumado".

O prefeito Bruno Augusto disse que acredita no método instituído pela Apac e crê que é importante tentar ressocializar os recuperandos. "Por isso, a Prefeitura de Frutal é parceira da entidade e desenvolve diversas ações com a Apac da nossa cidade".

O governador Romeu Zema ainda participou, nesta sexta-feira, 14, de entrevistas em rádios locais e evento na Escola Estadual Maestro Josino de Oliveira, além de uma reunião no Centro de Evento Yara Lins, que contará com a presença de prefeitos dos municípios que compõem a microrregião de Frutal.

Zema deverá deixar Frutal na tarde de hoje, seguindo para Araguari-MG, onde vai cumprir outros compromissos de sua agenda.

Fonte: Ascom - Frutal-MG

Comunicar erro