Farol

Ladrão arrebenta grade e invade supermercado

O desconhecido furtou três secadores de mãos que estavam nos banheiros, um micro-ondas e gêneros alimentícios na cozinha

Por João Cerino em 15/05/2021 às 17:00:00

Por volta das 7h00 do dia 13, em Frutal, a PM foi à Rua Antônio Vilela Reis, Bairro Novo Horizonte, onde a solicitante relatou que, por volta de 3h05, conforme filmagens do sistema de monitoramento, uma pessoa alta, magra, vestindo blusa de frio e cal√ßa jeans uma bicicleta na √°rea externa do supermercado, arrebentou a grade que fica em sobre o muro, acessou o estacionamento e, em seguida, entrou no refeitório, que estava sem a porta de entrada.

De l√° foram furtados tr√™s secadores de m√£os que estavam nos banheiros, um micro-ondas e g√™neros aliment√≠cios que estavam na cozinha. O ladr√£o fugiu do local levando todos os objetos em sacolas, tendo deixado o supermercado por volta de 3h15. As v√≠timas n√£o tinham suspeita até o fechamento do Reds, porém, acreditam que seja ex-funcion√°rio, pois, na filmagem, percebe-se que ele conhece o local. As imagens n√£o s√£o de boa qualidade, ficando prejudicada a identifica√ß√£o do autor do furto, mas a PM faz rastreamentos no sentido de localizar o autor.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia PM Ind.

Comunicar erro
Revista Atual