Balabanner

Ladrão arrebenta grade e invade supermercado

O desconhecido furtou três secadores de mãos que estavam nos banheiros, um micro-ondas e gêneros alimentícios na cozinha

Por João Cerino em 15/05/2021 às 17:00:00

Por volta das 7h00 do dia 13, em Frutal, a PM foi à Rua Antônio Vilela Reis, Bairro Novo Horizonte, onde a solicitante relatou que, por volta de 3h05, conforme filmagens do sistema de monitoramento, uma pessoa alta, magra, vestindo blusa de frio e calça jeans uma bicicleta na ĂĄrea externa do supermercado, arrebentou a grade que fica em sobre o muro, acessou o estacionamento e, em seguida, entrou no refeitório, que estava sem a porta de entrada.

De lĂĄ foram furtados trĂȘs secadores de mãos que estavam nos banheiros, um micro-ondas e gĂȘneros alimentĂ­cios que estavam na cozinha. O ladrão fugiu do local levando todos os objetos em sacolas, tendo deixado o supermercado por volta de 3h15. As vĂ­timas não tinham suspeita até o fechamento do Reds, porém, acreditam que seja ex-funcionĂĄrio, pois, na filmagem, percebe-se que ele conhece o local. As imagens não são de boa qualidade, ficando prejudicada a identificação do autor do furto, mas a PM faz rastreamentos no sentido de localizar o autor.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia PM Ind.

Comunicar erro