Balabanner

PM aborda suspeito e apreende arma e munição

Homem foi encontrado após denúncia de que ele estaria armado e conduzindo seu veículo

Por João Cerino em 16/05/2021 às 14:00:00

Na noite do dia 13, por volta das 20h54, em Frutal, a Polícia Militar desenvolvia operação policial tentando localizar o autor de uma lesão corporal, conforme Reds 2021-023145971-001, momento em que recebeu a informação de uma pessoa que não quis se identificar, mas disse que alguém estaria transitando pelas vias da cidade em seu veículo Vectra, de cor preta, levando uma arma de fogo, com o intuito de procurar sua ex-mulher para matá-la. A informação dava conta de que ele acabara de estacionar este veículo na residência e os policiais foram rapidamente até o local e o abordaram.

Durante as buscas no veículo, foram encontrados dentro de uma caixinha de papelão, três cartuchos intactos de calibre 32, três munições intactas calibre 22 e dez cápsulas de munições calibre 32, sendo que, dentro do painel, embaixo do volante estava um revólver calibre 32, número de série 71234, com cabo de madrepérola, marca Trademark, de 4 polegadas, com seis munições intactas no tambor. Ao ser questionado, o suspeito informou que não possui registro e porte desta arma e que a estava transportando com medo de represália por parte de outra pessoa, que ele lesionou numa briga e negou que ameaçou sua ex-esposa.

A PM tentou fazer contato com a ex-esposa do suspeito, mas não a localizaram. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem pelo crime de porte ilegal de arma e o apresentaram ileso à delegacia, juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas para demais providencias. A proprietária da casa autorizou a entrada e busca no veículo, conforme segue anexo o termo de autorização de ingresso em domicilio.



Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia PM Ind.

Comunicar erro