Farol

PM aborda suspeito e apreende arma e munição

Homem foi encontrado após denúncia de que ele estaria armado e conduzindo seu veículo

Por João Cerino em 16/05/2021 às 14:00:00

Na noite do dia 13, por volta das 20h54, em Frutal, a Pol√≠cia Militar desenvolvia opera√ß√£o policial tentando localizar o autor de uma les√£o corporal, conforme Reds 2021-023145971-001, momento em que recebeu a informa√ß√£o de uma pessoa que n√£o quis se identificar, mas disse que alguém estaria transitando pelas vias da cidade em seu ve√≠culo Vectra, de cor preta, levando uma arma de fogo, com o intuito de procurar sua ex-mulher para mat√°-la. A informa√ß√£o dava conta de que ele acabara de estacionar este ve√≠culo na resid√™ncia e os policiais foram rapidamente até o local e o abordaram.

Durante as buscas no ve√≠culo, foram encontrados dentro de uma caixinha de papel√£o, tr√™s cartuchos intactos de calibre 32, tr√™s muni√ß√Ķes intactas calibre 22 e dez c√°psulas de muni√ß√Ķes calibre 32, sendo que, dentro do painel, embaixo do volante estava um revólver calibre 32, n√ļmero de série 71234, com cabo de madrepérola, marca Trademark, de 4 polegadas, com seis muni√ß√Ķes intactas no tambor. Ao ser questionado, o suspeito informou que n√£o possui registro e porte desta arma e que a estava transportando com medo de repres√°lia por parte de outra pessoa, que ele lesionou numa briga e negou que amea√ßou sua ex-esposa.

A PM tentou fazer contato com a ex-esposa do suspeito, mas n√£o a localizaram. Diante da situa√ß√£o, os policiais deram voz de pris√£o ao homem pelo crime de porte ilegal de arma e o apresentaram ileso à delegacia, juntamente com a arma de fogo e muni√ß√Ķes apreendidas para demais providencias. A propriet√°ria da casa autorizou a entrada e busca no ve√≠culo, conforme segue anexo o termo de autoriza√ß√£o de ingresso em domicilio.



Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia PM Ind.

Comunicar erro
Revista Atual