Balabanner

Polícia detém Coringa por furtar caixa de som

Ele afirmou que comprou a caixa de som em data passada pelo valor de R$80,00

Por João Cerino em 17/05/2021 às 12:27:50

Por volta das 18h21 do dia 14, durante operação policial no Bairro Vila Esperança, a PM recebeu uma informação de que um cidadão vulgarmente conhecido como Coringa, que é conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e roubo, estava com uma caixa amplificada de som, que havia sido furtada em data passada, conforme Reds 2021-011676696-001. As guarnições policiais foram ao local e encontraram o suspeito de frente à sua casa, dando ordem para que ficasse na posição de busca e ele desobedeceu, correndo para o interior da casa, sendo acompanhado pelos componentes das guarnições.

Os policiais viram quando ele retirou do bolso um embrulho plástico transparente e jogou atrás do botijão de gás e, ao verificar o objeto, localizaram 35 pedras de uma substância aparentando ser crack. Perguntado sobre a caixa de som, ele respondeu que estava com ela, mas não estava na casa dele, uma vez que havia emprestado para uma outra pessoa. Ele pediu para que um amigo a buscasse e, quando a caixa de som chegou, foi feita uma fotografia do aparelho, que foi enviado à vítima, que a reconheceu como sendo de sua propriedade, furtada em data passada.

Questionado a respeito da caixa de som, ele informou que comprou em data passada de um cidadão de cor parda, não sabendo o nome, pela quantia de R$80,00 e, quanto às drogas, nada quis falar. Por conta desta situação, foi dada voz de prisão ao suspeito pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e desobediência, conduzindo-o ileso à delegacia de polícia, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia PM Ind.

Comunicar erro