Balabanner

Bandido ameaça e fere idoso na madrugada

O assaltante foi agressivo e feriu o idoso com uma faca de pão

Por João Cerino em 20/05/2021 às 11:59:21

Atendendo a uma solicitação da equipe do resgate do Corpo de Bombeiros em Frutal, na manhã do dia 19, por volta das 6h02, a PM soube que um idoso havia sido vítima de roubo. Segundo a vítima, ele dormia com a porta da casa fechada, mas destrancada, e foi surpreendido na madrugada por uma pessoa no interior do seu quarto, com características físicas magro, alto, de cor clara, vestindo blusa de cor marrom e com um pano preto no rosto, que se mostrou muito agressivo. O criminoso perguntou "cadĂȘ o dinheiro, cadĂȘ o dinheiro?" e, em seguida lhe empurrou na cama e tapou a sua boca com o cobertor, passando a ameaçar com uma faca de cortar pão.

Segundo a vítima, o homem dizia "não grita não, não grita não, eu vou te matar, eu vou te matar" e fez um corte profundo no lado esquerdo do seu rosto, causando muito sangramento. Na sequĂȘncia, ele ouviu a voz de um segundo autor que dizia "vamos embora" e depois verificou que o ladrão levou apenas a chave da porta de sua residĂȘncia. A vítima ouviu, em seguida, gritos de outra vítima, que mora ao lado de sua residĂȘncia, que também estava com a porta fechada, porém destrancada. Ele relatou que foi surpreendida por uma pessoa em seu quarto, que tinha estatura mediana, de cor parda, físico avantajado, de blusa com capuz escuros e bermuda, sem mĂĄscara.

Para a segunda vítima, o homem disse "ficam calados, o cara ali tĂĄ machucado, quero vinte reais para levar ele no hospital, cadĂȘ a carteira, cadĂȘ a carteira?" Em seguida, apanhou seu telefone celular Samsung J2 Prime, de cor rosa, da operadora Algar de cima de uma pequena mesa ao lado de sua cama, ouvindo um segundo autor do lado de fora dizer "vamos embora". Os dois fugiram e a vítima foi socorrida, permanecendo sob cuidado médico, enquanto a PM desenvolve os rastreamentos, sendo o Reds registrado para futuros fins.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia PM Ind.

Comunicar erro