Balabanner

Familiares identificam corpo de senhora desaparecida

O corpo foi encontrado próximo a uma mata no bairro Parque das Acácias, que fica aos fundos do bairro Jardim do Bosque

Por João Cerino em 07/06/2021 às 11:42:26

A Polícia Militar registrou, no início da noite deste domingo, dia 6, a localização do corpo de uma mulher, que foi encontrado próximo a uma mata no bairro Parque das Acácias, que fica aos fundos do bairro Jardim do Bosque. Uma guarnição polícia foi acionada por volta das 19h14 pelo telefone 190 e localizou um corpo nu, aparentemente do sexo feminino, caído no chão e sem vida em meio à vegetação do local.

O cadáver já estava em estado avançado de decomposição e tinha as roupas jogadas ao seu lado. Uma testemunha, que disse ser filho da vítima, informou que havia reconhecido a mãe, Adesilda da Silva, que estava desaparecida desde o dia 27 de maio. Segundo a família, a senhora seria portadora de transtornos mentais e havia saído de casa após um surto, conforme vários apelos divulgados via Facebook, na tentativa de localiza-la.

O filho apontou que reconheceu a vítima por meio de suas roupas e informou que a mesma sofria de doenças psiquiátrica e cardíaca, tinha diabetes e não estava fazendo o uso de seus medicamentos. Também disse que os familiares sabiam que a vítima retirava suas vestes quando entrava em crise.

O perito compareceu ao local e fez o seu trabalho, recolhendo também as roupas da vítima e duas pedras, que estavam próximas ao corpo mas que, aparentemente, não tem ligação com a morte. Em seguida, o corpo foi liberado para a Funerária Rosa Mística. A PM fez o registro do Reds para futuros fins.

A partir da elaboração da ocorrência, a Polícia Civil inicia o trabalho para a conclusão do caso, que será orientada pelo resultado da perícia feita para identificar as condições em que a morte ocorreu e para determinar se houve crime ou não.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia PM Ind.

Comunicar erro