Balabanner

Bombeiros retomarão buscas pela manhã

Eles não conseguiram localizar o corpo de homem que se afogou no Rio Grande por volta das 16h00 do dia 22

Por João Cerino em 22/01/2024 às 20:00:00

Recomeçam na manhã desta terça-feira, 23, as buscas pelo corpo de Márcio Alves Siqueira, de aproximadamente 47 anos, conhecido como Maritaca, que teria se afogado em uma região próxima ao Condomínio Seneville, que fica às margens do Rio Grande, no município de Frutal. De acordo com as informações recebidas pelo Corpo de Bombeiros durante a chamada pelo 193, a vítima estava pescando e possivelmente embriagado, quando caiu no rio e afundou.

Os integrantes de uma equipe de bombeiros foram ao local e iniciaram as buscas, mas retornaram ao pelotão, atendendo à determinação da corporação, que não aconselha fazer buscas noturnas, já que, além de ineficientes por conta da escuridão, esse tipo de operação coloca os profissionais em risco.

Segundo o comando do Pelotão BM, a equipe do sargento Porto, com o cabo Dagrava e soldado Almeida desenvolveram ações de buscas submersas sem sucesso e uma nova equipe deve reiniciar nas primeiras horas deste dia 23. "Mesmo com o empenho dos bombeiros de Frutal, o corpo do homem que se afogou no Rio Grande ainda não foi encontrado até o final da tarde desta segunda-feira. Por questão de segurança, os mergulhos são interrompidos à noite e retomados na manhã seguinte até a localização da vítima," apontou o tenente Jeferson Pereira Velasco, comandante da unidade local.


Fonte: Pelotão de Bombeiros Militares - Frutal-MG

Comunicar erro