Balabanner

PC prendeu suspeito de furtos

O suspeito confessou que realizava furtos em Frutal há cerca de quinze dias

Por João Cerino em 22/01/2024 às 14:30:48

Um homem com 32 anos de idade, de iniciais R.F.B.A. foi detido após um trabalho de policiais da Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil. Os investigadores j√° estavam trabalhando em busca deste suspeito e o prenderam em flagrante delito pela pr√°tica do crime de furto neste dia 22. Ele vinha sendo investigado pela pr√°tica de v√°rios crimes de furto em estabelecimentos comerciais no Calçadão de Frutal e foi localizado após uma das vítimas ligar informando que o suspeito estaria no Calçadão, onde poderia praticar furtos novamente.

Após acionados, os investigadores de polícia foram até a √°rea central da cidade e, após realizar dilig√™ncias no local, conseguiram localizar o autor. Depois de ser submetido à busca pessoal, foi constatado que ele estava com uma caixa de som e v√°rias barras de chocolate que foram levados de duas lojas da cidade.

Ao ser preso, ele confessou a pr√°tica dos dois furtos, bem como informou que vem praticando esses crimes h√° cerca de quinze dias em estabelecimentos comerciais da cidade. Ele foi então encaminhado ao presídio local, ficando à disposição da justiça.

Fonte: Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil

Comunicar erro