Balabanner

Bombeiros encontraram pescador desaparecido

Os mergulhadores conseguiram localizar o corpo do homem que se afogou no Rio Grande por volta das 9h30

Por João Cerino em 23/01/2024 às 10:00:10

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros em Frutal encontraram o corpo do pescador desaparecido na manhã desta terça-feira, 23, logo após recomeçarem as buscas. M√°rcio Alves Siqueira, de 47 anos, conhecido como Maritaca, estava pescando em uma região próxima ao Condomínio Seneville, às margens do Rio Grande, no município de Frutal, quando caiu na √°gua e desapareceu. De acordo com as informações repassadas aos bombeiros, ele estaria pescando e possivelmente embriagado quando caiu no rio e afundou.

As buscas foram interrompidas no dia 22 atendendo à determinação da corporação, que não aconselha fazer buscas noturnas, j√° que, além de serem ineficientes por conta da escuridão, esse tipo de operação coloca os profissionais em risco. "Por questão de segurança, os mergulhos são interrompidos à noite e retomados na manhã seguinte até a localização da vítima," apontou o tenente Jeferson Pereira Velasco, comandante da unidade local.

Mesmo com o empenho dos profissionais, não foi possível encontrar o corpo até o final da tarde da segunda-feira e uma nova equipe assumiu o trabalho pela manhã, quando fez a localização do pescador desaparecido.




Fonte: Pelotão de Bombeiros Militares - Frutal-MG

Comunicar erro