Balabanner

Bombeiros encontraram pescador desaparecido

Os mergulhadores conseguiram localizar o corpo do homem que se afogou no Rio Grande por volta das 9h30

Por João Cerino em 23/01/2024 às 10:00:10

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros em Frutal encontraram o corpo do pescador desaparecido na manhã desta terça-feira, 23, logo após recomeçarem as buscas. Márcio Alves Siqueira, de 47 anos, conhecido como Maritaca, estava pescando em uma região próxima ao Condomínio Seneville, às margens do Rio Grande, no município de Frutal, quando caiu na água e desapareceu. De acordo com as informações repassadas aos bombeiros, ele estaria pescando e possivelmente embriagado quando caiu no rio e afundou.

As buscas foram interrompidas no dia 22 atendendo à determinação da corporação, que não aconselha fazer buscas noturnas, já que, além de serem ineficientes por conta da escuridão, esse tipo de operação coloca os profissionais em risco. "Por questão de segurança, os mergulhos são interrompidos à noite e retomados na manhã seguinte até a localização da vítima," apontou o tenente Jeferson Pereira Velasco, comandante da unidade local.

Mesmo com o empenho dos profissionais, não foi possível encontrar o corpo até o final da tarde da segunda-feira e uma nova equipe assumiu o trabalho pela manhã, quando fez a localização do pescador desaparecido.




Fonte: Pelotão de Bombeiros Militares - Frutal-MG

Comunicar erro