Balabanner

PM detém homem que pilotava motocicleta sem CNH

O condutor da motocicleta tentou fugir ao ver a polícia, mas perdei o controle do veículo e caiu

Por João Cerino em 26/06/2021 às 07:40:00

Um condutor inabilitado foi autuado por dirigir veículo sem possuir CNH ou Permissão Para Dirigir em Frutal. Ele foi localizado quando a polícia desenvolvia operação batida policial na região das ruas Senador Gomes da Silva e Itapagipe, onde viram a motocicleta de placa HBT-5676, de cor preta, marca Honda, modelo CG-150, com o condutor em atitude suspeita, uma vez que, quando percebeu a viatura, fez manobra brusca olhando diversas vezes para traz e demonstrando nervosismo excessivo. A guarnição deu a ordem de parada usando sinais sonoros e luminosos e ainda falando com o suspeito, mas ele tentou fuga.

Ao não obedecer à ordem de parada, desobedecendo a autoridade competente de trânsito e de seus agentes, ele foi acompanhado pela guarnição e seguiu gerando perigo de dano e ameaçando os pedestres da via pública. Logo em seguida, o motociclista em fuga perdeu o controle da motocicleta ao derrapar no cruzamento da Avenida Senador Gomes com a Rua Itapagipe, quando estava realizando uma conversão a direita e caiu, causando um acidente. A guarnição abordou o condutor e constatou que ele conduzia veículo automotor sem a permissão para dirigir ou habilitação e a motocicleta é veículo registrado, mas não estava devidamente licenciado.

Em contato com o plantonista da Policia Civil, foi dispensada a perícia e o veículo removido para o Guincho Frutal. Posteriormente o condutor foi levado ao Hospital Frei Gabriel, onde recebeu atendimento médico. A PM emitiu os autos de infração de trânsito AM00657447, AM00657448, AM00657449 e AM00657450.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia PM Ind.

Comunicar erro