Balabanner

PM detém homem por tentar furtar uma bolsa

A vítima gritou por socorro e recebeu apoio de pessoas que seguraram o suspeito até a chegada da polícia

Por João Cerino em 02/07/2021 às 13:57:58

Um caso de furto tentado com autor preso foi atendido pela Polícia Militar em Frutal na madrugada deste dia 2 de julho, por volta das 0h59, quando as guarnições prenderam o suspeito na Rua Bento Miguel, Bairro Flamboyant, próximo de onde teria ocorrido uma tentativa de furto a transeunte. As viaturas foram ao local e a vítima disse que retornava do trabalho quando percebeu que estava sendo seguida por uma pessoa magra, de estatura mediana, com blusa de frio de cor bege. Já nas proximidades de sua residência, na Avenida Goiás, o homem a abordou tentou tomar sua bolsa.

Segundo a vítima, o homem tentou impedir a reação da vítima, falando para não gritar e não chamar a polícia, mas ela gritou por socorro e saiu correndo na direção de sua casa. O suspeito, sem conseguir o que queria, saiu correndo rumo à Avenida Goiás, acessando a Rua Bento Miguel, onde foi detido por pessoas que ouviram os gritos. O suspeito disse que ia para o Bairro Waldemar Marchi, onde mora, quando escutou alguns gritos de uma pessoa do sexo feminino e, ao sair correndo para verificar a situação, encontrou dois jovens que começaram a acusa-lo de ser o autor da tentativa de furto, quando correu para a Rua Bento Miguel.

Ele disse ainda que, temendo pela sua integridade, saiu correndo até que tropeçou e caiu, sendo abordado. A vítima o reconheceu como sendo o autor da tentativa de furto e, nessa condição, ele foi encaminhado ao Hospital Frei Gabriel, conforme ficha número 3633, onde foram verificadas escoriações pelas mãos e joelhos, quando foi medicado e liberado, sendo então encaminhado à delegacia de polícia para demais providências.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia PM Ind.

Comunicar erro