Balabanner

Ação PM apreende cinco tabletes de maconha

As pessoas que receberiam a droga conseguiram fugir, mas a PM impediu a entrega

Por João Cerino em 16/07/2021 às 16:08:07

Material apreendido com o suposto entregador da droga

Um trabalho dos policiais da Quarta Companhia em Frutal neste dia 15 possibilitou a apreensão de cinco tabletes de maconha, que foram localizados na Rua Estrela do Sul, bem como a prisão de um suspeito com 20 anos, que estava fazendo o transporte da droga. Ele foi flagrado quando uma guarnição fazia patrulhamento pelo Bairro Morada dos IpĂȘs, como parte das ações para reprimir furtos constantes em construções, de onde os ladrões estão retirando materiais elétricos. A equipe da Policia Militar percebeu um senhor em uma bicicleta preta, vestindo bermuda escura, camiseta preta e com uma mochila nas costas de cor preta.

Ao observar com mais atenção, viram que ele estava contato com um carro branco sedan e, quando decidiram se aproximar do veículo, este deu uma arrancada e saiu em alta velocidade, pegando o acesso à Avenida JK sentido crescente, não sendo possível abordar, uma vez que os policiais davam busca pessoal no abordado que fazia contato com o veículo. Na busca pessoal nada irregular foi encontrado com ele, mas a PM localizou, junto a uma ĂĄrvore distante ao abordado cerca de cinco metros, a quantidade de cinco tabletes grandes de substância aparentando ser maconha.

Ao ser perguntado sobre o que fazia naquele local, este suspeito contou que trouxe a droga para as pessoas do veículo, não assumindo a propriedade, mas disse que iria ganhar mil reais pela entrega. Questionado sobre quem receberia a droga, foi informado saber somente os apelidos dos que a receberiam, como sendo "Peixe" e "Zói," ambos da cidade de Uberaba, mas não deu mais nenhuma informação a respeito da droga. O abordado foi levado ao Hospital Frei Gabriel, passando pelo médico de plantão e posteriormente foi levado à delegacia e entregue ao plantão, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Quinta Região de PolĂ­cia Militar

Comunicar erro