Balabanner

PM de Uberaba prende dois por furto de fios

Os dois suspeitos foram detidos após os policiais perceberem uma movimentação estranha

Por João Cerino em 18/07/2021 às 10:44:27

Uma modalidade de crime que tem ocorrido muito em Frutal foi flagrada pela Polícia Militar em Uberaba, quando foram presos dois suspeitos por furto de fiação elétrica. A PM fez o flagrante na Rua Coronel Manoel Borges durante uma batida policial, fazendo a detenção de R. B. S., de 34 anos e W. D. F. S., de 33. Durante o patrulhamento pela ĂĄrea central, os policiais militares perceberam uma movimentação estranha no quintal de uma residĂȘncia abandonada e, ao entrar no local, encontrou duas pessoas, que foram surpreendidas e, ao perceberem a presença da polícia, tentaram fuga.

Os policiais perceberam que um autor de cor negra e blusa de moletom segurava uma bolsa com ferramentas e o outro, com blusa listrada vermelha com branco e azul, estava com uma mochila grande contendo um rolo de fios retirados do interior da casa. Após serem detidos, eles disseram que havia um terceiro indivíduo, que teria fugido. Um deles disse ser morador no bairro Valim de Melo e que sai de seu bairro para praticar furtos em residĂȘncias na ĂĄrea central. O segundo afirmou ser morador de rua e viver financeiramente da renda obtida da venda desses fios. Os dois suspeitos afirmam que vendem esse material ilegal em um determinado estabelecimento da cidade.

Segundo nota do Reds, as características desses dois suspeitos batem com as que jĂĄ foram relatadas anteriormente em outras ocorrĂȘncias dessa mesma natureza. Diante desta situação, os autores e os materiais foram encaminhados para autoridade policial.


Fonte: 67 BPM Uberaba MG

Comunicar erro