Balabanner

Frutalenses ficam em estado grave após acidente

A carreta boiadeira Mercedes-Benz conduzida pelo frutalense bateu de frente contra uma carreta Volvo graneleira

Por João Cerino em 04/08/2021 às 09:05:05

Palu e a esposa em postagem feita no Facebook antes do acidente, às 13h12 do dia 3 de agosto

O caminhoneiro frutalense Carlos Rodrigo Palu e a esposa, Glaucenir Freitas, foram internados com ferimentos graves após uma batida entre duas carretas, que aconteceu por volta das 0h05 desta quarta-feira, 4 de agosto. O casal estava na composição do cavalo mecânico Mercedes Benz Axor 2544-S com carreta boiadeira, que bateu de frente contra uma composição tracionada por uma Volvo FH-460 6x2 graneleira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no quilômetro 548 da BR-262, município de Luz-MG.

Palu e a e esposa sofreram ferimentos graves, mas não correm risco de morte e o motorista da carreta graneleira, de 49 anos, foi socorrido e transportado ao Hospital Senhora Aparecida, em Luz, pelo serviço de resgate da Triunfo Concebra em estado grave.

O casal frutalense também está internado em Luz e foram levados, segundo a concessionária, em estado grave e, embora ambos apresentem ferimentos, não correm risco de morte. As informações iniciais dão conta que Palu sofreu fraturas nas pernas e a esposa quebrou algumas costelas. Embora tenha havido ferimentos graves, o acidente não causou maiores danos aos três envolvidos porque ambas as carretas estavam sem carga.


Fonte: PRF e postagens em redes sociais

Comunicar erro