Mulher inconformada com o amásio causa danos a veículo

Ataque de raiva causou danos aos faróis e para-brisa, além de amassados

Por João Cerino em 20/02/2021 às 22:40:03

A PM de Concei√ß√£o das Alagoas atendeu, neste dia 20, a um caso de vias de fato e agress√£o, além de danos a um veículo. Durante uma opera√ß√£o de batida policial, a viatura 27.932, com o cabo Dos Santos e os soldados Abreu e Coelho foi empenhada pela SOF para atender a uma situa√ß√£o que poderia ser de possível viol√™ncia doméstica.

No local, os policiais encontraram a senhora J.R.C., que relatou que seu am√°sio tem outra família e n√£o aceita ela se separar dele. Segundo o homem, ele teria dito que a mataria e depois se mataria.

O prov√°vel autor, senhor J.R.S.J., relatou que estava deitado e que sua am√°sia pegou o celular e logo voltou alterada, partindo contra o seu veículo, causando v√°rios danos, inclusive quebrando faróis e para-brisa de sua caminhonete Chevrolet S-10.

Com essa situa√ß√£o, foi dada voz de pris√£o aos dois envolvidos, que foram presos por viol√™ncia doméstica e danos. Ambos tiveram todos seus direitos constitucionais resguardados e foram encaminhados à delegacia se plant√£o de Uberaba."

Fonte: Com informa√ß√Ķes de Portal NC

Comunicar erro