Balabanner

PM continua a registrar furtos

Policiais tem atendido a diversos casos durante a semana em toda a área urbana

Por João Cerino em 04/09/2021 às 10:48:05

A PolĂ­cia Militar tem registrado uma série de casos de furtos por toda a ĂĄrea urbana, com destaque para a invasão de residĂȘncias, onde os criminosos praticam o arrombamento ou furtam de ĂĄreas externas, havendo ainda os casos em que as vĂ­timas se mostram descuidadas e não tomam medidas simples de proteção, como por exemplo, deixando portas e portões destrancados.

Um destes casos foi denunciado por uma senhora, que disse ter contratado alguns funcionĂĄrios para realizar reformas em sua casa e, durante esses dias, ficou fora da casa, com sua filha, deixando os móveis e pertences pessoais na casa. Segundo a vĂ­tima, ao chegar em casa, deu falta de uma caixa com suas joias de ouro, que estavam no quarto, além de dar pela falta de uma caixa de som da marca JBL e um vidro de perfume da marca Channel 5. A casa possui câmeras de vigilância, mas a senhora não sabia como operar o equipamento e iria aguardar para repassar as imagens após ver as filmagens.

Segundo o Reds, a vĂ­tima tem uma suspeita sobre a pessoa que teria apanhado seus objetos, ficando a ocorrĂȘncia registrada para conhecimento e providĂȘncias cabĂ­veis.

BICICLETA

Outro caso foi de solicitantes que sentiram falta de uma bicicleta de cor cinza escuro após uma pessoa morena, magra, vestindo bermuda de cor ocre e blusa escura, estilo jaleco, apareceu em frente à residĂȘncia do casal pedindo comida. Segundo a ocorrĂȘncia, eles deram alimentos ao suspeito e depois disso a bicicleta desapareceu. Segundo vizinhos o veĂ­culo estava até próximo de 20h00 dentro da garagem e no muro havia marcas de sujeira de calçados e um boné que supostamente seria da pessoa que pediu comida, ficando o registro para conhecimento.

INVASÃO

Em outra ocorrĂȘncia, a solicitante disse que esteve fora de sua casa e, ao voltar, notou que alguém teria entrado em sua residĂȘncia e revirado móveis, deixando os objetos espalhados pela residĂȘncia. Porém, segundo ela, não percebeu o desaparecimento de nenhum objeto ou objeto ou de valores que estavam na residĂȘncia. Os policiais fizeram algumas buscas durante ação de rastreamento para localizar o autor da invasão, mas sem sucesso até o fechamento do Reds.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro