Balabanner

Polícia busca homem que tentou homicídio

O suspeito atirou em um homem pelas costas e ainda feriu de raspão uma criança que estava nas proximidades

Por João Cerino em 23/09/2021 às 14:21:26

A Polícia Militar, assim como a Polícia Civil de Fronteira, continua o trabalho para desvendar um caso de homicídio tentado no último dia 19, por volta das 8h40. Naquela data, o solicitante informou sobre uma pessoa que foi atingida por um tiro dado pelas costas na altura do tórax e que foi socorrida por meios próprios até hospital, sendo que uma criança também foi atingida de raspão no pescoço. Uma guarnição foi ao local do crime, no bairro Ângelo Passuelo e fez verificação em escombros da casa em construção nas proximidades, encontrando apenas um co-autor do crime, que andava pela Rua Carneirinho.

O solicitante soube dizer apenas que o suspeito fez os disparos e saiu correndo com a arma na mão em direção a um loteamento clandestino. Segundo ele, o homem e a vítima haviam se desentendido com ameaças em datas anteriores, até que a agressão aconteceu. A esposa da vítima confirmou que, na última semana, seu marido e o autor haviam trocado ameaças de ambas as partes e que eles possuem certo grau de parentesco e moram aproximadamente a cinquenta metros um do outro.

No dia do crime, seu marido estava na frente da casa quando foi atingido por um disparo nas costas e outro acertou de raspão o pescoço de sua filha, com 8 anos de idade. O perito Jeferson chegou ao local às 11h10, recolhendo um projétil de calibre indefinido e um cartucho intacto calibre 32 e notou que o local não estava preservado devido à necessidade de socorro à vítima e retirada de objetos do local. Segundo testemunhas, a vítima fez ameaças enquanto era socorrido e disse que iria se vingar, matando o rival. Os policiais continuam rastreamentos em busca do principal suspeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro