Balabanner

Gerente impede furto e PM prende o suspeito

O suspeito tentou se livrar jogando os objetos no chão, junto dos seus documentos pessoais

Por João Cerino em 13/10/2021 às 14:32:11

Em registro feito pela PM na Avenida Marechal Deodoro, bairro Princesa Isabel, um gerente de supermercado percebeu um suspeito colocando aparelhos de barbear no bolso de trás da bermuda e saindo do local. Ao alcança-lo, já próximo à Rua do Carmo, ele negou ter qualquer objeto no bolso, mas um empacotador localizou, na calçada próxima, dois aparelhos de barbear, sendo um aparelho clássico com cabo longo da marca Enox e outro da marca Gillette Mach3, que estavam junto à carteira de identidade, um CPF e um cartão de vacinação em nome do suspeito.

Ao perceber que o funcionário havia localizado os objetos, o suspeito fugiu correndo rumo à Rua João Gonçalves no Bairro Princesa Isabel-II. Mais tarde, em patrulhamento, a Polícia Militar localizou o suspeito rua Quinze de Novembro com a Rua João Gonçalves, já vestindo calça jeans, blusa azul e boné preto. Ele confessou o furto dos aparelhos de barbear, dizendo que teria o feito em um momento de fraqueza. Ao perceber que estava sendo acompanhado tirou os objetos do bolso e jogou na calçada, jogando também os seus documentos pessoais.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de furto, sendo conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Frei Gabriel e depois até a delegacia de polícia.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro