Farol

Gerente impede furto e PM prende o suspeito

O suspeito tentou se livrar jogando os objetos no chão, junto dos seus documentos pessoais

Por João Cerino em 13/10/2021 às 14:32:11

Em registro feito pela PM na Avenida Marechal Deodoro, bairro Princesa Isabel, um gerente de supermercado percebeu um suspeito colocando aparelhos de barbear no bolso de tr√°s da bermuda e saindo do local. Ao alcan√ßa-lo, j√° próximo à Rua do Carmo, ele negou ter qualquer objeto no bolso, mas um empacotador localizou, na cal√ßada próxima, dois aparelhos de barbear, sendo um aparelho cl√°ssico com cabo longo da marca Enox e outro da marca Gillette Mach3, que estavam junto à carteira de identidade, um CPF e um cart√£o de vacina√ß√£o em nome do suspeito.

Ao perceber que o funcion√°rio havia localizado os objetos, o suspeito fugiu correndo rumo à Rua Jo√£o Gon√ßalves no Bairro Princesa Isabel-II. Mais tarde, em patrulhamento, a Polícia Militar localizou o suspeito rua Quinze de Novembro com a Rua Jo√£o Gon√ßalves, j√° vestindo cal√ßa jeans, blusa azul e boné preto. Ele confessou o furto dos aparelhos de barbear, dizendo que teria o feito em um momento de fraqueza. Ao perceber que estava sendo acompanhado tirou os objetos do bolso e jogou na cal√ßada, jogando também os seus documentos pessoais.

Ele recebeu voz de pris√£o em flagrante delito pelo crime de furto, sendo conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Frei Gabriel e depois até a delegacia de polícia.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro
Revista Atual