Balabanner

Polícia busca assaltantes

Os dois suspeitos assaltaram uma farmácia por volta das 19h38 do dia 18, na Avenida Brasília, no Bairro Caju

Por João Cerino em 20/10/2021 às 15:00:00

Um caso de roubo em uma farmĂĄcia foi registrado pela PolĂ­cia Militar por volta das 19h38 do dia 18, na Avenida BrasĂ­lia, Bairro Caju. Segundo a vĂ­tima, que trabalha como farmacĂȘutica na empresa, notou a presença de dois homens de estatura média, com roupas de cores escuras no interior do estabelecimento, com os rostos cobertos e um deles estava com uma arma de fogo, aparentando ser um revólver, de tamanho pequeno, de cor preta ou cinza e com manchas de ferrugem em sua extensão.

Um deles, usando a arma, que tinha cano longo, aparentando ser um revólver de calibre 32 ou 38 disse "isso é um assalto", fazendo com que a vĂ­tima lhe entregasse seu aparelho celular da marca Motorola de cor preta e a quantia de R$930,00 em dinheiro e ainda um aparelho celular da marca Samsung, de cor preta e sem o chip. A outra vĂ­tima, que trabalha como operadora de caixa, foi abordada pelo outro, que também tinha uma arma parecida um revólver, de cor escura, que exigiu dinheiro e um aparelho celular, mas, como não tinha dinheiro, entregou apenas o telefone Samsung A6 Galaxy.

Antes de fugir, um deles pegou trĂȘs frascos plĂĄsticos de cafeĂ­na da marca Voxx. As vĂ­timas não sofreram ferimentos, mas estavam muito apavoradas, receberam apoio da testemunha, que reside nos fundos do estabelecimento. Eles preservaram o cenĂĄrio até a chegada da polĂ­cia, que fez rastreamentos com as demais viaturas e o coordenador do policiamento da unidade, para localizar, identificar e prender os possĂ­veis autores, bem como recuperar os bens e aprender as armas. Ninguém foi localizado até o fechamento do Reds, mas os rastreamentos prosseguem.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro