Balabanner

Polícia Civil reconstituiu morte de estudante

A morte da jovem aconteceu na noite do dia 15 de agosto, quando seu namorado atirou contra outra pessoa e a atingiu na região da nuca

Por João Cerino em 22/10/2021 às 09:56:39

A PolĂ­cia Civil realizou, no dia 20, uma reprodução simulada dos fatos que envolvem o homicĂ­dio da estudante Yasmin Martins Videira, de 20 anos, morta por tiro dado pelo próprio namorado, Jarbas Luiz Lopes Pimenta, de 24 anos, que foi preso recentemente em Fortaleza-CE. O trabalho faz parte do cumprimento de uma diligĂȘncia requisitada pelo Ministério PĂșblico e tem como objetivo expor a dinâmica dos fatos de acordo com as versões constantes nos autos do Inquérito Policial, que jĂĄ havia sido concluĂ­do, com o indiciamento do suspeito pela prĂĄtica de homicĂ­dio doloso com erro na execução.

A jovem morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na noite do dia 15 de agosto, em que seu namorado, Jarbas Pimenta, atirou contra outra pessoa com quem estava se desentendendo e a atingiu na região da nuca. O trabalho de Reconstituição foi feito por uma equipe coordenada pelo delegado regional FabrĂ­cio Altemar e delegado Murilo Antonini, composta com os investigadores Lara, Davi e Sebastião e apoio da escrivã ad hoc Daiane e do perito Maurilio.


Fonte: Terceira Delegacia Regional de PolĂ­cia Civil - Frutal-MG

Comunicar erro