Balabanner

S-10 atinge Gol na traseira

Motorista foi atingido quando tentava voltar ao acostamento de marcha a ré

Por João Cerino em 23/10/2021 às 10:59:08

Foto ilustrativa

Neste dia 21, a PM registrou um acidente de transito na Rodovia LMG-733, no seu quilômetro 29, município de Frutal, por volta das 16h35. No local, havia dois veículos sob a pista e dificultando o trânsito, sendo uma GM S-10 de cor preta e placas NKQ-3D99 e um VW Gol de cor prata com placas OPT-5G24. O condutor da GM S-10, que estava no local, disse que seguia normalmente quando viu que o condutor do VW Gol tentava fazer manobras de marcha ré e tentou desviar, mas não foi possível evitar a colisão, em que atingiu a parte traseira, causando danos.

O condutor do Gol havia sido socorrido por usuários da via e encaminhado ao Hospital Frei Gabriel, com queixa de dores no peito, mas o médico de plantão disse que ele recusou atendimento ao dar entrada. Mais tarde, já de volta ao local do acidente, o motorista do Gol disse que teria reduzido a velocidade porque iria acessar o acostamento para entrar na Apac, não percebendo o veículo que vinha no mesmo sentido. Os dois condutores passaram pelo teste do etilômetro, tendo como resultado 0,00 nos testes de números 0792 e 0793.

A PM providenciou a retirada do VW Gol da pista de rolamento e, como não havia nenhuma pessoa responsável pelo veículo e o condutor também não se encontrava no local o mesmo foi removido para o pátio credenciado da cidade de Frutal.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro