Balabanner

Polícia está em busca de autores de furtos

Os ladrões invadiram, no dia 26, uma Unidade de Saúde, um complexo esportivo e ainda levaram uma bicicleta com cadeirinha

Por João Cerino em 28/10/2021 às 08:30:00

Três casos de furto foram atendidos pela PM no dia 26, a partir das 6h39, quando funcionários de uma Unidade Básica de Saúde" pediram apoio policial para registrar que o local havia sido invadido. Uma técnica em enfermagem chegou para iniciar o trabalho e notou que um dos vidros do vitrô lateral estava quebrado, possivelmente por pedras grandes, que ficaram jogadas no chão. O ladrão acessou algumas repartições, revirou pertences em armários, levou um aparelho de telefone celular, com chip eletrônico da operadora Algar Telecom e uma TV em led modelo antigo, da marca Phillips, de cor preta.

Ainda segundo a enfermeira, local dispõe de vigia noturno, mas este foi movido para outra localidade. A polícia isolou e preservou o cenário, acionando o perito Leonardo, que realizou o seu trabalho e, em seguida, liberou o local para manutenção. A polícia fez rastreamentos pela cidade com o objetivo de localizarmos algum possível suspeito, mas não foi possível até o fechamento do registro.

Próximo das 7h43, em um complexo esportivo, a vítima disse que é proprietário de um estabelecimento comercial no interior do local e, pela manhã, ao chegar, notou que alguém teria forçado uma porta basculante, entrado no local e levado um aparelho celular, acoplado a um chip da operadora Vivo, um notebook da marca Le Novo de cor preta, um mouse eletrônico com luzes de led, um mouse pet emborrachado e um carregador do notebook.

Já por volta das 18h00, a queixa foi que havia sido furtada uma bicicleta modelo feminino, de cor vinho escuro, com uma cadeirinha para transporte de criança na garupeira, com marchas. O veículo foi deixado destrancado em via pública e, em contato em um comércio, a vítima solicitou imagens e foi constatado que, por volta das 16h15, um homem de pele clara, vestido com bermuda jeans, camiseta azul clara e um boné escuro se aproximou da bicicleta e a furtou, fugindo pela Rua Bias Fortes. Em todas a ocorrência, a PM fez rastreamento e segue no sentido de identificar e prender os autores dos furtos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro