Balabanner

Empresa dá queixa do furto de pneus

Criminosos cortaram o alambrado para invadir o local e cometer furto

Por João Cerino em 31/10/2021 às 10:00:00

A Polícia Militar foi procurada pela segunda vez na mesma semana por um comerciante para informar detalhes de um furto em um estabelecimento que vende peças usadas. No dia 25, por volta das 1h10, a PM foi solicitada através da Sala de Operações, por um vigilante funcionário da empresa, que disse à equipe policial que, ao fazer uma ronda pelo pátio, viu duas telas de alambrado cortadas e pôde perceber a movimentação de um veículo GM Prisma de cor prata nas proximidades do local.

Na ocasião, ele disse acreditar que o motivo do rompimento da tela de alambrado seria para furtar itens de veículos não utilizados pela empresa, os chamados "veículos de leilão", que estavam estacionados no pátio, bem como como os pneus e baterias destes carros. O solicitante não indicou suspeito da autoria e nem deu pala falta de nenhum item no local.

Já no dia 27, o vigia e seu supervisor novamente chamaram a polícia, desta vez informando que, ao realizar um levantamento detalhado dos bens pertencentes à empresa, foi constatado o furto de quatro pneus aro 14, sem mais informações a respeito da situação de uso ou sua marca. O solicitante foi orientado a respeito de futuras e a perícia apontou que, caso fosse necessário, seria realizada uma vistoria posteriormente.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro