Balabanner

Policial penal denuncia ameaça

O agressor disse ofensas relacionadas à cor da pele da vítima e o chamou de outros termos pejorativos enquanto segurava uma faca

Por João Cerino em 08/11/2021 às 12:11:59

Uma ameaça foi registrada em Frutal no dia 6, por volta das 7h54, quando a Polícia Militar foi à Rua Jacyra Helena Machado Nunes, Bairro Flamboyant, onde a vítima 42 anos, relatou ser policial penal no estado de São Paulo e que, por volta das 6h30 da manhã, quando saiu de sua residĂȘncia para colocar o lixo na rua, encontrou um homem de 34 anos, andando pelo local e que, ao vĂȘ-lo, começou a dizer ofensas relacionadas à sua cor de pele. Ao pedir que não o chamasse dessa forma, o suspeito ficou mais exaltado, chamando-o de outros termos pejorativos, dizendo que não teria medo de sua pessoa e nem de policial fardado.

O agressor ainda disse que o policial penal deveria puxar a arma e tentar atirar em sua pessoa, pois seu pai o mataria primeiro, quando segurou uma faca na mão dizendo ainda que "tinha mesmo que meter a faca na vítima e no seu irmão, que é policial militar." Quando a guarnição chegou ao local, o suspeito ainda estava na rua, sendo abordado, mas tentou fugir da guarnição, chocando seu ombro direito no portão de sua residĂȘncia, mas não conseguiu.

O homem foi encaminhado ao Hospital Frei Gabriel, onde recebeu atendimento médico. Próximo ao encerramento da ocorrĂȘncia, o advogado do suspeito, OAB 188590, compareceu e passou a acompanhar o andamento da ocorrĂȘncia desde então. O homem e a arma branca usada no delito, assim como o laudo médico, foram encaminhados à delegacia de plantão.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ÂȘ Cia Ind.

Comunicar erro