Balabanner

Homem é preso com crack e cocaína

O homem estaria vendendo drogas pelo telefone e falando em voz alta sobre as vendas em plena rua

Por João Cerino em 20/12/2021 às 13:30:00

Um caso de tráfico de drogas foi registrado em Frutal na tarde dia 18, por volta das 18h24, quando a Polícia Militar estava em operação policial e recebeu informação anônima de um dependente químico que não quis se identificar por medo de represálias. Ele contou sobre tráfico de drogas na Rua Joaquim José dos Santos, no Bairro Ipe Amarelo, na antiga Rua Sete, que estaria sendo feito por um homem com boné de cor marrom na cabeça e camiseta de cor cinza, sem informar o nome.

O homem estaria vendendo pedras de crack e porções de cocaína pelo telefone e falando em voz alta sobre tais vendas em plena rua. Ao verificar o local, a PM viu que o suspeito com estas mesmas características, começou a caminhar rapidamente em sentido contrário ao da viatura e colocou algo em sua boca. Ele foi alcançado rapidamente e, na abordagem com as buscas, localizaram em sua boca, dois embrulhos, um com uma porção de uma substância em pó branca aparentando ser cocaína e o outro com seis pedras de substância aparentando ser crack.

De acordo com o registro da polícia, ele estava mastigando e tentava engolir a droga. Foram encontrados com ele a quantia de R$150,00 sendo uma nota de cem, duas de vinte e duas de cinco reais, além de um aparelho celular da marca Samsung J4 core de cor azul, com chip da operadora Algar, com a capinha aguardando uma lâmina com restos de crack. Ele não informou o número do celular e nem dar informações sobre o caso, recebendo voz de prisão por tráfico de drogas e apresentado na delegacia, com o material apreendido.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia Ind.

Comunicar erro