Balabanner

Acidente fez vítima fatal na BR-364

O resgate levou três das vítimas para o Hospital Frei Gabriel e um quarto passageiro, natural de Terra Roxa-SP, faleceu por causa dos ferimentos

Por João Cerino em 24/12/2021 às 19:42:03

Fotos do veículo - redes sociais / foto da vítima - Pontalonline

Um Renault Duster bateu na mureta de proteção lateral da ponte sobre o Ribeirão São Bento no Quilômetro 22,3 da BR-364, entre Frutal e Planura. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 24 de dezembro, por volta das 14h40, quando o veículo, com as placas FKG-5866, de São José do Rio Preto, atingiu a proteção da ponte, causando ferimentos em seus ocupantes. O carro vinha em direção a Frutal com quatro pessoas e o passageiro Claudinei dos Reis Paulino, de 51 anos, se feriu de forma mais grave e morreu por conta do choque.

Segundo o que foi registrado, além da morte do passageiro que estava no assento dianteiro, o condutor, de iniciais G.N.S., de 38 anos, com residência em Frutal, foi internado com lesões graves, mesma situação dos dois passageiros do assento traseiro, o jovem L.H.C., de 23 anos e a jovem P.P.B., de 21 anos, ambos com residência em Frutal e vítimas de lesões graves.

O acidente, uma colisão com objeto fixo, seguida de capotamento, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que fez o socorro das três vítimas para o Hospital Frei Gabriel em Frutal e pela Polícia Rodoviária Federal por meio dos PRF"s Hugo França e Rogerio Bosnich, mais a perícia da Polícia Civil de Frutal, Funerária Somuf e finalmente pelo guincho credenciado pela PRF. O corpo de Claudinei Paulino, que era natural da cidade de Terra Roxa, no estado de São Paulo, foi recolhido pela Funerária Somuf. Durante o trabalho de atendimento, a pista ficou interditada por cerca de uma hora, até a conclusão do trabalho da PRF e a retirada do veículo.

De acordo com a dinâmica do acidente apurada pela PRF, não foi identificado nenhum indício de envolvimento de outros veículos e o Renault Duster veículo vinha de Planura a Frutal e, por motivo ainda ignorado, seu condutor perdeu o controle direcional, entrou na contramão de direção e bateu de frente com a mureta da ponte, capotando em seguida.


Veículo ficou muito danificado por causa da violência da batida e um dos ocupantes, Claudinei Paulino ,de 51 anos (acima) não resistiu


Fonte: Redes sociais, testemunhas e Pontalonline

Comunicar erro