Balabanner

Você vai votar para um candidato local ou tem outra opinião?

Questionário quer saber se os frutalenses tem tendência a ser bairristas ou querem escolher um representante de outra localidade

Por João Cerino em 07/01/2022 às 23:45:50

A disputa pelo cargo de deputado estadual já começou desde o ano passado, quando os partidos políticos iniciaram as movimentações no sentido de escolher aqueles que irão postular um cargo de deputado, senador ou o de chefe do Poder Executivo.

Em Frutal, a questão sempre levanta polêmica, pois a tendência da maioria, pelo menos no começo do processo, é buscar a eleição de um candidato local ou da região vizinha, isso para aumentar as chances de representação do município e a conquista de benefícios por meio de emendas parlamentares ou na defesa de interesses sociais de diversos grupos.

O site lança esta enquete apenas para avaliar a disposição do frutalense em torno do cargo de deputado estadual, que já tem movimentado os bastidores da política regional com várias pré-candidaturas. Ainda sem nomes, a ideia é avaliar a aceitação de um candidato local ou da região vizinha para ocupar esse cargo e ajudar nas demandas de toda a população. Ou então, definir que a escolha não será com base no local de nascimento e sim no trabalho que cada um pode desenvolver. Participe da enquete.

Fonte: Alô Frutal

Comunicar erro