Homem foi preso por tentativa de estupro

O caso aconteceu em Pirajuba e o suspeito foi preso e levado à delegacia de plantão em Uberaba

Por João Cerino em 18/01/2022 às 11:22:33

Um caso de estupro tentado foi atendido pelo Segundo Pelotão PM de Pirajuba no dia 16 de janeiro, com o suspeito entregue na delegacia em Conceição das Alagoas e depois conduzido para o plantão em Uberaba. A viatura 27.935, com os soldados Ferreira e Martins atenderam ao pai da vítima, afirmando que a filha havia sido estuprada. A jovem disse que o suspeito a levou para a casa dele, dizendo que ia pegar as chaves do carro para dar carona a ela, mas, ao chegar, começou a tentar beijá-la à força, chegando a rasgar sua roupa.

De acordo com o Reds, a jovem conseguiu se desvencilhar e conseguiu fugir da casa, enquanto o suspeito, que estava embriagado, permaneceu no quarto onde estava. A equipe policial foi à casa do suspeito e não o localizou, mas depois conseguiu encontra-lo na casa de seus pais, deitado em um dos quartos. Ele então recebeu voz de prisão e foi conduzido, sendo o Reds registrado para os devidos fins e demais providências.

A PM registrou que o homem, que tem curso superior, estava embriagado e requisitou seu direito de permanecer em silêncio até falar com seu advogado. Ainda segundo o Reds, tanto o homem citado como autor e a vítima haviam consumido bebidas alcoólicas desde o horário de almoço.

Fonte: 300 Cia PM

Comunicar erro