Balabanner

PM realizou mais uma Operação Fecha Batalhão

A operação policial deu bons resultados, entre eles a recuperação de uma motocicleta furtada

Por João Cerino em 21/01/2022 às 10:55:50

O 69Âș BPM lançou ontem, dia 20, a Operação Fecha Batalhão 2022, que desloca policiais do setor administrativo para desenvolver uma estratégia de prevenção e direcionamento de operações, como forma de garantir a segurança das pessoas e do patrimônio, reduzindo a incidĂȘncia criminal. Durante essa ação, foi recuperada uma motocicleta Honda Fan que havia sido furtada no dia 18 e outra motocicleta da mesma marca e modelo que era utilizada nos crimes. Os policiais estavam em patrulhamento por volta das 12h00 quando viram uma motocicleta sendo abandonada e um suspeito fugindo em outra motocicleta.

Após realizar consulta via Copom foi confirmado que a que a motocicleta seria produto de furto no dia 18 de janeiro e, com essa situação, a equipe solicitou apoio, que foi respondido pela Patrulha Rural, que estava próxima e saiu em busca, até que as duas equipes viram o suspeito. Ele recebeu ordem de parada, mas não obedeceu. Após isso, as equipes desenvolveram um acompanhamento, jĂĄ que ele saiu correndo pelo bairro, ultrapassando obstĂĄculos, até que foi capturado ileso.

As motocicletas foram levadas pelo guincho credenciado, uma delas apreendida por ter sido usada em crimes e a outra que deverĂĄ ser restituída ao proprietĂĄrio.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro