Balabanner

Ladrão puxa celular do bolso e foge

A vítima não teve tempo de reagir e o homem fugiu levando um celular Samsung com um cartão de crédito e RG na capa

Por João Cerino em 29/01/2022 às 11:00:00

Em Planura, uma vĂ­tima se queixou que saiu de casa e foi a pé para o ponto de ônibus e, jĂĄ no local, enquanto aguardava a condução para o trabalho, percebeu quando alguém puxou seu aparelho celular marca Samsung, que estava no bolso de trĂĄs de sua calça. Num ato de reflexo, a vĂ­tima ainda tentou segurar o aparelho, porém, sem sucesso. A Sala de Operações recebeu a informação sobre o furto e guarnição policial foi ao endereço de imediato para fazer contato com a vĂ­tima, que aguardava em sua residĂȘncia.

A vĂ­tima foi perguntada e disse que não houve ameaça à sua integridade fĂ­sica e nem uso de força contra sua pessoa, apenas contra o aparelho e que o autor aproveitou se que o celular estava no bolso de trĂĄs e, por isso, ela não percebeu sua chegada para tirar o aparelho e sair correndo logo em seguida. O suspeito é magro, pardo, não estava de mĂĄscara e nem boné, não tinha barba e usava apenas cavanhaque, vestindo camiseta manga longa de cor azul, parecida com uniforme de empresa. Também estava junto com o aparelho, no interior da capa, estava um cartão de crédito de sua mãe e sua carteira de identidade.

Pelas caracterĂ­sticas descritas pela vĂ­tima, foi possĂ­vel enquadrar um suspeito e, ao ir até a residĂȘncia, onde fomos recebidos pelo seu sogro, os policiais foram informados que o homem o havia expulsado de sua casa na mesma data, devido este estar viciando sua filha em drogas. O suspeito não foi localizado até o encerramento do Reds para esclarecimento dos fatos e a PM segue em rastreamento para localizar e prender o autor.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro