Balabanner

Mulher dá queixa de apropriação indevida

De acordo com ela, a retirada de materiais que foi feita de um cômodo comercial não foi autorizada

Por João Cerino em 05/02/2022 às 15:00:00

Uma queixa de furto em um local que estava fechado e sem movimentação chegou à PolĂ­cia Militar em Frutal na noite do dia 3, por volta das 18h43, quando a solicitante informou que chegou em seu cômodo comercial e notou falta de alguns materiais. A vĂ­tima apontou que seu pai faleceu hĂĄ algum tempo e, com isso, ela e seu irmão fecharam o cômodo comercial e deixaram os materiais que eram utilizados na lanchonete que seu pai administrava guardados no local. No dia 3, ao chegar no local, ela notou a falta dos objetos e pediu ao vizinho da loja que fossem verificadas as imagens do sistema de vĂ­deo-monitoramento, onde foi constatado um furto.

Uma suspeita foi identificada nas imagens, assim como um veĂ­culo que pertence a ela, que foi reconhecida nas imagens juntamente com seus irmãos abrindo a porta com uma chave e levando os objetos. De acordo com a vĂ­tima, seu pai, que faleceu recentemente, tinha um relacionamento extraconjugal com a mãe da suspeita e, por esse motivo, começaram alguns desacordos referente aos bens, jĂĄ que a mãe da suspeita requereu alguns deles.

A vĂ­tima alegou que os objetos furtados do cômodo de comércio fechado estavam sob sua guarda e não foi autorizado que os filhos da ex-namorada de seu pai retirassem tais materiais do local. A equipe policial iniciou rastreamentos para encontrar os autores, mas não obteve sucesso e a vĂ­tima não soube nos informar demais dados, como nomes e endereços dos mesmos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro