Balabanner

Polícia Civil indicia suspeito de assalto

Preso pelo assalto a uma drogaria foi preso em São Francisco de Sales

Por João Cerino em 09/02/2022 às 11:56:31

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de TrĂĄfico, Roubo e InteligĂȘncia de Frutal, indiciou um homem suspeito de roubar uma drogaria no município, utilizando um revólver. O crime ocorreu em 18 de janeiro, quando dois assaltantes invadiram o estabelecimento, renderam os funcionĂĄrios com arma de fogo e levaram dinheiro do caixa. Além disso, eles abordaram um cliente que estacionava em frente à drogaria e levaram seu carro e aparelho celular.

Segundo o delegado responsĂĄvel, Rafael Gomes, os setores de inteligĂȘncia da PC e da PM trocaram informações que levaram à identificação de um dos suspeitos, comprovando as anĂĄlises das imagens do local. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi preso no município de São Francisco de Sales pela Polícia Militar, na sexta-feira, 4 de fevereiro.

A equipe envolvida na investigação por parte da Polícia Civil foi coordenada pelo delegado Rafael Gomes, com apoio do escrivão Leandro e investigadores Arieh, Mariana e Suzana. Pela Polícia Militar, a ação ficou a cargo dos agentes de inteligĂȘncia e policiais militares de São Francisco de Sales.

Fonte: Terceira Delegacia Regional de PolĂ­cia Civil

Comunicar erro