Balabanner

Cliente se queixa de pagar e não receber a compra

A vítima pagou R$98,50 para receber a compra em cinco dias úteis, mas o pacote não chegou em sua casa

Por João Cerino em 11/02/2022 às 13:03:35

Um cliente de uma empresa de vendas pela Internet foi à sede do 69Âș BPM fazer uma queixa, contando que, em 28 de janeiro deste ano, por volta das 13h00, comprou uma caixa de ferramentas, no valor de R$98,50 por meio da Internet e o pagamento foi feito por meio de Pix, em favor do Banco Stone Pagamentos SA, de chave 18CF8711-D0C6-4507-A6DD-A68449987247.

Segundo a vítima, na ocasião da compra, ele foi informado pela vendedora que a caixa de ferramentas chegaria em sua residĂȘncia em cinco dias úteis, e, até a data de registro, a caixa não foi entregue no endereço. A vítima fez contato com o Banco Stone Pagamentos, onde foi orientado a registrar um boletim de ocorrĂȘncia sobre o fato para que seja ressarcido do valor pago.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro