Balabanner

Menina foi encontrada sozinha na madrugada

O Conselho Tutelar atendeu ao caso e providenciou abrigo para a criança até que seja possível localizar sua família

Por João Cerino em 12/02/2022 às 10:00:37

O Conselho Tutelar providenciou abrigo para uma criança de 5 anos que foi encontrada caminhando sozinha na madrugada deste dia 11, pela rua São Francisco de Sales. A menina foi vista por volta das 3h30 da madrugada, caminhando pela rua chorando e sem nenhuma companhia. O Conselho Tutelar foi acionado pela PolĂ­cia Militar após as testemunhas pedirem apoio para aquela situação e uma das conselheiras logo chegou ao local para atender a criança.

A menina não soube dar nenhuma informação sobre onde morava, qual seria o nome completo da mãe ou mesmo o nome completo dela própria e, por isso, foi acolhida e encaminhada pelo Conselho Tutelar a um abrigo, para sua proteção. A PolĂ­cia Militar registrou a ocorrĂȘncia, mas a mãe da criança ainda não havia sido identificada até o encerramento do registro.

Segundo informou o Blog do Portari, as conselheiras tutelares conseguiram identificar a mãe da criança, que teria dado a sua versão do caso. Em seguida, a PolĂ­cia Militar tentou localizar a mulher para que ela pudesse ser detida em razão do crime de abandono de incapaz, mas ela não foi localizada. O caso agora segue para a Delegacia da FamĂ­lia, a cargo da PolĂ­cia Civil e também em outras ĂĄreas judiciais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG / Blog do Portari

Comunicar erro