Balabanner

Mulheres se desentendem em casa noturna

A polícia teve que fazer a condução de três delas após uma briga durante a madrugada

Por João Cerino em 13/02/2022 às 14:37:23

Uma guarnição policial em Campo Florido foi acionada via 190 para intervir em uma briga entre algumas mulheres de uma casa noturna, onde a dona do local disse que houve um desentendimento. Segundo ela, uma das mulheres mandou a outra sair do quarto e dormir em outro local e, como haviam bebido durante a noite, houve uma exaltação dos ânimos, criando a necessidade de acionar a Polícia Militar. Os policiais notaram quem haviam claros sinais de consumo de bebida alcoólica, mas a ordem foi restabelecida e as envolvidas conduzidas ao destacamento PM para registro da ocorrĂȘncia.

Uma delas citou que, após trabalharem na madrugada e ir dormir mais cedo, logo depois chegaram outras duas, mas em nenhum momento ela as expulsou do quarto. De acordo com ela, a discussão foi por causa da bebida alcoólica, quando todas começaram a discutir com ela, que se exaltou e todas acabaram por entrar em troca de agressões, sendo separadas da briga pelas outras mulheres.

Outra das mulheres disse que a primeira a expulsou do quarto, começando a discussão, com xingamentos e agressões mútuas, até que as outras mulheres separaram a briga. Uma terceira envolvida no atrito deu o mesmo relato, apontando que iriam juntar as duas para bater na primeira, mas elas foram separadas e a terceira envolvida também se queixou de dor na mão direita. As trĂȘs foram conduzidas ao posto de saúde para averiguação física e os relatórios seguiram anexos à ocorrĂȘncia. A solicitante acompanhou todo o registro e as envolvidas foram informadas sobre o registro da ocorrĂȘncia.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro