Balabanner

Vítima se queixa de uso dados pessoais

Segundo a queixa, documentos que ela teria usado para tentar um empréstimo foram usados para tentar lesar outras pessoas

Por João Cerino em 10/03/2022 às 10:59:50

Em Campo Florido, uma vítima deu queixa de uso de documentação alheia indo à sede da PM e citando que foi procurada por um terceiro por meio de rede social perguntando se seria ela quem estava trabalhando para o Banco Inter e realizando empréstimos pela Internet. A solicitante citou que possivelmente se tratava de um golpe e orientou para que não realizasse nenhum tipo de empréstimo ou algo parecido, jĂĄ que ela não seria a agente que estaria realizando esse tipo de serviço.

A terceira pessoa que a procurou ainda estava de posse de fotos do seu documento de identidade, citando que o golpista havia lhe passado as fotos para provar que seria ela mesma quem estava trabalhando na referida instituição e realizando os empréstimos. A solicitante informou a situação ao seu advogado e o mesmo a orientou realizar o registro da ocorrĂȘncia, expondo os fatos, jĂĄ que possivelmente se trata de crime de estelionato via rede social.

A solicitante cita que a foto do seu documento que estão utilizando em de uma tentativa de fazer um empréstimo em data passada, em que que ela mesma tentou realizar esse empréstimo via Internet, quando percebeu que estava caindo em um golpe, encerrou as conversas e não mais procurou pela instituição denominada Banco Inter para realizar o empréstimo. Ela apontou que as fotos com os documentos não puderam ser apagadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro