Balabanner

Homem embriagado teve som apreendido

Ele disse para a PM que não se incomodava de estar perturbando alguém

Por João Cerino em 17/03/2022 às 15:33:37

Após receber vĂĄrias denúncias neste dia 16, por volta das 22h36, todas denunciando perturbação do sossego com aparelhagem de som em alto volume, a Polícia Militar foi ao local indicado confirmou o fato em flagrante delito. A contravenção penal foi denunciada por moradores da mesma região, na maioria pessoas idosas que residem sozinhas e que pediram para não serem identificadas, por temer represĂĄlias por parte do autor, tendo em vista que ele é recorrente na situação e é tido como usuĂĄrio inveterado de bebidas alcoólicas e possivelmente de outras substancias que causem dependĂȘncia.

Segundo a vizinhança, o autor sabe que estaria causando tal perturbação, tendo em vista que geralmente permanece com som ligado em alto volume, tanto no período noturno como diurno e, por vezes, intimida os vizinhos idosos para que não acionem a Polícia Militar. Segundo a queixa, neste dia ele permaneceu com os aparelhos ligados até que a PM tomou as medidas legais com o recolhimento do equipamento causador da perturbação do sossego.

O homem, segundo o Reds, estava bastante embriagado e confessou estar ouvindo som em alto volume, que tem o hĂĄbito de fazer isso tanto no período noturno como diurno, dizendo ainda não se importar em relação ao fato de poder estar perturbando o sossego de alguém. Foram apreendidos um aparelho de som Samsung com as respectivas caixas acústicas e um pen drive Sandisk.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro