Balabanner

Frutalense preso com droga na cueca

Homem foi preso pela Força Tática com drogas na Rodovia Faria Lima, em Colômbia

Por João Cerino em 30/03/2022 às 13:28:13

Um homem e uma mulher de Frutal foram detidos na noite desta segunda-feira, 29, no quilômetro 467 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, em Colômbia. O homem, de 40 anos, estava acompanhado por uma comerciante de 24 anos, que se disse usuária e, inclusive, informou que consumiu uma porção de entorpecente dentro do carro. O flagrante de transporte da droga de Barretos para Frutal foi feito por uma equipe da Força Tática de Barretos, que interceptou o carro vindo em direção a Frutal, já no município de Colômbia.

A equipe recebeu a informação e conseguiu localizar e abordar o veículo VW Gol, de cor preta, com placas de Frutal, que era conduzido pelo suspeito e tinha como passageira a comerciante. O condutor foi preso em flagrante depois que os policiais encontraram, durante a abordagem, R$90,00 reais em dinheiro e um telefone um celular dentro do carro, além de três porções de maconha e uma de haxixe, que estavam escondidas na cueca do motorista. O suspeito disse à polícia que encontrou uma pessoa em Barretos pela Internet e começou a comprar drogas para revender em Frutal. Segundo ele, o trajeto entre as duas cidades era feito a cada quinze dias, quando buscava a droga e fazia a revenda.

Após ser apresentado em situação de flagrante na Delegacia de Polícia, ele foi preso por tráfico de drogas e foi transferido para a Cadeia Pública de Colina. A mulher que acompanhava o suspeito disse que é apenas uma usuária de drogas e que havia consumido, dentro do carro, uma porção de maconha que havia comprado por R$40,00.

Fonte: Portal NC - Colômbia-SP

Comunicar erro