Balabanner

PM recapturou foragidos da Apac

Os policiais seguiram algumas informações até que localizaram o grupo em uma casa na zona rural

Por João Cerino em 05/04/2022 às 14:11:30

Os foragidos estavam com um canivete, um machado e uma arma

Uma ação da 116ÂȘ Companhia PM do 69° BPM recapturou cinco foragidos da Associação de Proteção e Apoio aos Condenados-Apac. Eles foram localizados na zona rural de Frutal neste dia 5 de abril, após uma fuga que aconteceu no dia 3, quando os recuperandos, que estavam internados no sistema fechado pularam o muro do prédio da instituição. A PM prendeu os cinco foragidos da Justiça e apreendeu um canivete, um machado e uma espingarda de pressão 5.5 após localizar os fugitivos durante uma operação policial.

A viatura CPU 21214, com o tenente Lucena e soldado Neto e o TĂĄtico Móvel 20648, com o sargento Roberto e os soldados Tony Ferreira e Moço desenvolveram uma ação policial, realizando rastreamentos na zona rural em busca dos cinco indivĂ­duos e seguindo informações de que estariam escondidos na zona rural de Frutal. Os policiais militares formaram uma patrulha de incursão e realizaram o deslocamento tĂĄtico, conseguindo localizar todos os foragidos na ĂĄrea de uma casa. Os homens estavam deitados em uma coberta no chão, juntamente com o material apreendido, sendo então realizada a abordagem e confirmação de que se tratava dos foragidos.

A PolĂ­cia Militar fez a detenção do grupo e, em seguida, o conduziu ao Hospital Frei Gabriel para exames médicos e depois à Delegacia de PolĂ­cia Civil para as demais providĂȘncias.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro