Balabanner

Polícia Ambiental apreendeu armas e munição

As duas armas e cartuchos foram encontradas durante uma ação de prevenção na zona rural

Por João Cerino em 16/04/2022 às 12:47:25

Neste dia 14, a PolĂ­cia Militar de Meio Ambiente atuou em Uberaba e Água Comprida, durante uma ação desenvolvida da 7h00 às 18h00, dentro da Operação Semana Santa. Ao atender a uma denĂșncia sobre armas de fogo e caça quando fazia patrulhamento preventivo na zona rural de Água Comprida, os policiais foram à Fazenda Café, onde encontraram uma espingarda de um cano, de marca CBC modelo 7022 de calibre 22, mais treze munições de calibre 22 e dezesseis cartuchos de calibre 38 intactos, seis cartuchos de calibre 20, trĂȘs cartuchos de calibre 32 e seis cartuchos de calibre 28.

Em seguida, foi encontrada uma espingarda de um cano e calibre 28, da marca Rossi. A equipe encontrou as armas e a munição enquanto fazia patrulhamento preventivo na zona rural de Uberaba e Água Comprida, para aumentar a sensação de segurança nas propriedades rurais e visando reprimir crimes ambientais. Também foram feitas abordagens a veĂ­culos e pessoas suspeitas, com objetivo de localizar armas, drogas e outros materiais ilĂ­citos.

A ação terminou com duas pessoas presas e apreensão dos materiais. Foram fiscalizados dez veĂ­culos, com abordagem de 22 pessoas.


Fonte: 5ÂȘ Companhia PMRv

Comunicar erro