Balabanner

Homem vai preso por reincidir em violência doméstica

De acordo com o delegado, o homem mal saiu da cadeia e voltou a incomodar a ex-companheira

Por João Cerino em 19/04/2022 às 10:49:19

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Orientação e Proteção à Família de Frutal, cumpriu, no dia 14, a prisão de W.X.B., de 33 anos, que foi requerida pela delegacia com base no descumprimento de medidas protetivas impostas em favor da ex-companheira. De acordo com as investigações, após ser comunicado das medidas protetivas impostas, o investigado permaneceu afrontando a ordem judicial, perturbando a vítima constantemente e, com isso, causando graves danos psicológicos a ela e aos familiares.

Diante desta situação, a PC representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder JudiciĂĄrio e a ordem foi cumprida com o apoio da PM em Frutal. Por conta do cumprimento de mais uma prisão por desrespeito às ações de proteção à vítima de violĂȘncia doméstica, o delegado Bruno Giovanini de Paulo relatou que o homem, logo depois de ter saído do presídio por prĂĄtica de crime contra a ex-companheira, voltou a procura-la mesmo sabendo das medidas protetivas.

A representação, segundo o delegado, reforça a necessidade de a vítima ir à delegacia informar o acontecimento para que seja feita a prisão do reincidente. "Mais um caso grave cometido por pessoa investigada porte de arma e por violĂȘncia doméstica, mas que, mesmo depois de ser libertado, voltou a procurar pela ex-companheira e praticar crimes contra ela."

Fonte: Terceira Delegacia Regional de PolĂ­cia Civil

Comunicar erro