Balabanner

PMR atendeu tombamento

A policia foi ao local do acidente para fazer o registro e evitar que a carga fosse saqueada

Por João Cerino em 09/03/2023 às 14:00:00

Um acidente com vítima foi registrado neste dia 8 no Quilômetro 6 da rodovia AMG-2555, município de Uberaba, em que um caminhão tombou com uma carga de bebidas e pessoas estavam saqueando a carga. A Polícia Rodoviária localizou um VW 24-250 tombado na faixa de domínio do DEER e a carga estava espalhada em meio à vegetação. Dois policiais penais que viram a situação deram apoio ao condutor e evitaram que mais pessoas saqueassem a carga.

O condutor, que recusou o atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros, disse que saiu da empresa para fazer entregas e, quando passava próximo ao Quilômetro 6, se distraiu e perdeu o controle do veículo, saindo para a direita, caindo em um desnível. Quando tentou voltar à via, a carga "puxou" o veículo fazendo com que capotasse.

O motorista disse que sofreu apenas escoriações na face e na mão direita e que depois iria procurar atendimento médico. Segundo ele, já havia repassado o fato ao proprietário e o caminhão possui seguro, que estava providenciando a remoção do veículo. O gerente de operações foi orientado a providenciar a retirada da carga da faixa de domínio ou para evitar novos saques. Segundo ele, a carga, de R$.58.637,64 conforme notas fiscais. da empresa, é segurada.


Fonte: 5ª Companhia PMRv

Comunicar erro