Balabanner

Colisão múltipla interditou a BR-153

Várias carretas bateram sobre a ponte do Rio Tijuco e um carro foi lançado fora da pista

Por João Cerino em 10/03/2023 às 09:59:00

A BR-153 ficou interditada por cerca de seis horas após uma colisão que envolveu várias carretas e um carro. O acidente aconteceu no município de Monte Alegre de Minas na tarde desta quinta-feira, 9, na ponte sobre o Rio Tijuco, no Quilômetro 77 da rodovia, entre a cidade de Prata e o entroncamento chamado Trevão. A concessionária Triunfo Concebra, que administra a rodovia, deu orientação para evitar o trecho, priorizando rotas alternativas.

O trânsito no local ficou totalmente interditado por conta dos destroços e veículos parados sobre a pista e quem aguardou a liberação para seguir viagem teve de enfrentar a lentidão causada pelo acúmulo de veículos. As equipes de resgate da concessionária Triunfo Concebra e do Corpo de Bombeiros prestaram auxílio às vítimas. Pelo menos uma delas ficou presa na cabine de um dos caminhões e teve que ser resgatada das ferragens. Os funcionários iniciaram as ações para desimpedir o trânsito logo após o registro da ocorrência.

Segundo a dinâmica do acidente, apontada por populares, uma das carretas bateu na traseira de outra e as outras composições também se acidentaram por não conseguirem parar a tempo. O carro envolvido foi atingido e lançado da ponte. A concessionária não informou sobre mortes ou feridos graves.


Fonte: -Informações de redes sociais

Comunicar erro