Balabanner

Polícia vai investigar morte suspeita em Fronteira

Um jardineiro foi encontrado sem vida dentro de um carro depois de sofrer um surto

Por João Cerino em 27/03/2023 às 11:05:43

O condomínio fica às margens do Rio Grande

Um homem morreu em Fronteira, no Condomínio Enseada Azul-II depois de passar por um episódio em que pode ter sofrido um surto psicótico. De acordo com a PM, que fez o registro do caso, a vítima foi encontrada morta dentro de um carro após ter sido orientada a descansar dentro do veículo. As primeiras informações, prestadas pelo patrão da vítima, apontam que ele estaria prestando serviços como jardineiro no local quando começou a correr e dizer que queriam mata-lo.

Como o patrão sabia que ele se comportava desta maneira, já que havia agido assim antes, ele tentou acalmar o homem e o orientou a esperar por ele dentro do carro, afirmando que logo o levaria para casa. Após algum tempo, quando foi verificar como o prestador de serviços se encontrava, o patrão notou que ele não respondia e nem se movia. Pensando que ele estaria desacordado, o patrão chamou a PM e o serviço de saúde por meio da Unidade Mista de Fronteira, mas foi constatado que o funcionário já estaria morto.

De acordo com a PM, a vítima estava deitada no banco traseiro do carro, com as mãos fechadas como se desse a entender que teria feito muita força. Ele tinha vômito pelo rosto e em torno da cabeça e estava sem sinais de vida, sendo que a morte foi constatada pela médica que atendeu ao chamado pela equipe de uma ambulância que foi ao local. A PM acionou a perícia técnica para o trabalho de coleta de evidências e o caso agora segue para a investigação da Polícia Civil.

Fonte: TV Rio Grande

Comunicar erro