Balabanner

PM localiza suspeito e detém por denúncias de tráfico

O homem estava com uma motoneta sem placas, com dinheiro e uma porção grande de material semelhante a crack

Por João Cerino em 15/03/2021 às 17:44:52

Uma prisão por trĂĄfico de drogas foi feita pela a PolĂ­cia Militar em Fronteira durante uma operação de batida policial. Os agentes estavam atuando no dia 13 quando, por volta das 18h31, viram um suspeito parado no encontro de duas estradas de terra, uma dando acesso aos condomĂ­nios Enseada I e II e a outra ao Lago e Sol, Veraneio e outros. Ao ver a viatura policial, este suspeito tentou sair, mas sua motoneta se "afogou" e ele foi abordado, com base no local suspeito, por estar em uma motoneta sem placa e juntando diversas denĂșncias de trĂĄfico de drogas em desfavor dele.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram, no compartimento da motoneta, uma substância com aparĂȘncia e caracterĂ­sticas de ser crack, uma pedra supostamente de crack de tamanho maior que a comumente usada para venda, evidenciando que ainda iria dividir e partilhar a droga. Além disso, o suspeito tinha com ele R$54,00 em notas diversas e um aparelho celular sem identificação do proprietĂĄrio.

O suspeito não apresentou ou pediu para alguém apresentar nota fiscal do veĂ­culo ou qualquer documento semelhante e, diante desta situação, a motoneta foi apreendida por falta da placa e por estar com numeração do chassi e do motor suprimidas, não sendo possĂ­vel a identificação. O autor disse que comprou a motocicleta de um outro indivĂ­duo, que mora no bairro Cohab. A Honda Biz azul estava sendo acionada por ligação direta, sendo que dois fios eram utilizados para dar partida, jĂĄ que a motoneta estĂĄ sem o "miolo" que se usa para esta finalidade. A PM deu voz de prisão pelo crime de trĂĄfico de drogas, juntando as denĂșncias via 190 e 181, anônimas e por jĂĄ se ter informações de outros usuĂĄrios que o autor pratica o trĂĄfico na Rua Iturama, no Bairro Ângelo Passuelo.

Além da prisão, foi feita a apreensão da motoneta, dinheiro e aparelho celular, que era utilizado para contatar, via aplicativo WhatsApp, as pessoas para o comércio de entorpecente. Dada às circunstâncias de denĂșncia de trĂĄfico de drogas e às outras irregularidades, o autor foi levado à Unidade Mista de SaĂșde, onde passou pelo médico e foi então encaminhado até a Delegacia de PolĂ­cia Civil, em Frutal.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4 Cia Ind.

Comunicar erro