Balabanner

PM prendeu quatro com drogas

Um suspeito e três menores foram levados à Delegacia de Polícia Civil

Por João Cerino em 15/06/2023 às 09:21:00

Policiais da 116ÂȘ Companhia PM, por meio de ação do TĂĄtico Móvel 27920, com o sargento Wendell e soldado Tony Ferreira e da viatura 27923, com o tenente Antunes, sargento Neves e soldado Constantin, prenderam uma pessoa e apreenderam trĂȘs menores em uma ocorrĂȘncia de trĂĄfico de drogas. O caso aconteceu no dia 10 de junho, após os PMÂŽs notarem uma pessoa na Rua Belo Horizonte em atitude suspeita. Um homem dispensou um papelote assim que viu a guarnição policial

Ao ser flagrado com trĂȘs pedras de crack, ele disse que estaria fazendo entregas de drogas para outra pessoa e informou que havia mais drogas em sua residĂȘncia. Com a suspeita de que estava ocorrendo crime permanente de trĂĄfico de drogas no local, as guarnições foram ao endereço e localizaram uma grande quantidade de drogas escondidas na casa e um tablete enterrado no fundo do lote.

No total, foram apreendidos um papelote com trĂȘs pedras de crack, duas barras de maconha, 38 papelotes de maconha, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares, um saco com ĂĄcido bórico, uma vasilha com grande porção de cocaĂ­na, seis mudas de maconha e uma outra porção de maconha em uma vasilha, além de R$50,00 em espécie. Os quatro envolvidos foram levados até o Hospital Frei Gabriel e posteriormente até a delegacia.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro