Balabanner

Ana Castela é uma das atrações da Exporama 2023

Festa chega a sua 45ª edição, entre 5 e 9 de julho, no Parque de Exposições de Iturama

Por João Cerino em 22/06/2023 às 10:31:30

Ana Castela é uma das atrações

A 45ª edição da Exporama, que será realizada entre 5 e 9 de julho no parque de exposições 'Edilson Lamartine Mendes', em Iturama, contará com competições de rodeio e shows com grandes nomes da música sertaneja para marcar a edição 2023 da festa, que é uma das mais tradicionais do país. A dupla Hugo & Guilherme abre a festa na quarta-feira, 5 de julho. Na quinta-feira, dia 6, quem se apresenta é Ana Castela uma das principais atrações da festa. Zezé Di Camargo, que é um dos cantores sertanejos mais famosos do Brasil apresentará o seu projeto individual "Rústico" na sexta-feira, 7 de julho, reunindo músicas inéditas e sucessos da carreira. Para o sábado, 8 de julho, a atração é a dupla Guilherme & Benuto.

Para este ano, a organização preparou uma agenda de shows extras e, após as apresentações no palco principal, a festa continua na boate Cabana. Mayke & Rodrigo e DJ Santtorini se apresentam na quarta-feira, 5 de julho e na quinta-feira, 6, será a vez de PH & Michel e DJ Pedrini. Na sexta-feira, 7, a festa na boate Cabana será animada por Luiza Martins e DJ Leozin. Já no sábado, 8 de julho, as atrações confirmadas são Kelvin Gustavo, DJ Einstein, OldBoys, Vinicius Pardini e DJ Patrick.

RODEIO

O rodeio será realizado nos cinco dias de festa, com montarias em touros e cavalos, além das provas Team Roping e Team Penning, com os melhores competidores do Brasil. As semifinais e finais acontecem no domingo, 9 de julho. Kaká Barretos e Leonardo Selestrino são os comentaristas confirmados na 45ª Exporama. Entre os outros atrativos do evento estão a praça de alimentação e o parque de diversão para toda a família. A cerveja Império é a patrocinadora e cerveja oficial da Exporama.

REALIZAÇÃO

A Exporama é realizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Iturama. O presidente do Sindicato, Saulo Elson Diniz, explica que o sertanejo é predominante na grade de shows, já que o estilo musical possui relação direta com o perfil do evento e com a região. "O público pode esperar por uma grande festa. Investimos em grandes shows e estrutura para receber o público. Além disso, estamos realizados por poder gerar tantas oportunidades de empregos, movimentando a economia da nossa cidade e região. Estamos empolgados", afirma.

A Exporama reforça a sua vocação para o negócio com estandes de expositores com produtos e serviços para o setor agropecuário, valorizando a tecnologia e o empreendedorismo. Os visitantes terão a oportunidade de prospectar bons negócios e ver as novidades no setor. O Sicoob-Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, por exemplo, irá apresentar soluções financeiras pensadas para o agronegócio, além de proporcionar um ambiente aconchegante para troca de experiências e realização de negócios.

INGRESSOS

Os ingressos para a 45ª edição da Exporama podem ser adquiridos em pontos de vendas físicos em Iturama ou pelo site www.guicheweb.com.br/exporama2023. As entradas para o evento podem ser encontradas na sede do Sindicato, Prática Imobiliária, Da Casa Supermercado, Supermercado Frigobem 1 e 2, Supermercado Kar Frios, Prime Conveniência, Posto Primus, Owzaadia Boutique, Mariah Acessórios e Serv Festas Disbel. Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefones (34) 3411-0245.

Fonte: Jornalista Francine Moreno

Comunicar erro