Balabanner

PC investiga duas mortes suspeitas

Um homem morreu esfaqueado em Frutal e outro foi encontrado sem vida em Planura

Por João Cerino em 01/07/2023 às 16:08:33

Alair Paixão à esquerrda e João

A Polícia Civil estĂĄ investigando dois homicídios registrados pela Polícia Militar nos dias 26 e 27 de junho, em que um homem foi morto após uma briga em Frutal, no bairro IpĂȘ Amarelo e outro encontrado sem vida em sua casa na cidade de Planura. No primeiro caso, o aposentado Alair EustĂĄquio Paixão, de 70 anos, foi encontrado morto na manhã da quarta-feira, 26 de junho, na Rua Patrocínio, na Vila Paiva. A Polícia Civil de Planura instaurou inquérito para investigar a morte do aposentado e as primeiras suspeitas é que ele tenha sido morto entre a noite anterior e a madrugada de terça-feira, 27.

A Polícia Civil trabalhou, inicialmente, com trĂȘs suspeitos de envolvimento no crime, que foram apontados pela Polícia Militar. Segundo as informações, a vítima foi encontrada de costas na parte externa da casa, próximo à porta da cozinha, com a cabeça na parede e com sinais de sangue no rosto. Um televisor estava ligado e o gĂĄs do fogão aberto. A polícia registrou que não havia sinais de luta dentro da casa, que estava com as portas abertas, mas relatou o desaparecimento de dinheiro, um tablet e garrafas de whisky que pertenciam ao aposentado. Por essas evidencias não se descarta o crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

A Polícia Militar registrou um homicídio em Frutal por volta das 23h40 do dia 27, no Bairro IpĂȘ Amarelo, em que João Pedro Nunes de Freitas, de 34 anos, foi morto com golpes de faca na região do pescoço e pauladas na cabeça. Os policiais militares chamados por pessoas que ouviram a briga e viram um dos envolvidos com uma faca nas mãos encontraram a vítima ainda com vida em um terreno baldio, mas ele faleceu após ser socorrido pelos Bombeiros no hospital, onde teve uma parada cardiorrespiratória. Assim como no primeiro caso, a perícia da Polícia Civil foi acionada para a coleta das evidĂȘncias e anĂĄlise das cenas dos crimes.

Fonte: Reportagem Alô Frutal

Comunicar erro